Nossa História

Em 1993 teve inicio a nossa Educação Infantil, que começou com apenas 70 alunos e ocupou a casa da atual Mantenedora Marta Cuppola.

E o resultado da qualidade do nosso trabalho, um ensino muito forte, gerou um novo capítulo em 2001. A nossa pequena Educação Infantil se transformou no Colégio Forth, que assim como o nome iniciamos o nosso Ensino Fundamental I.

Ao longo dos anos, o Colégio Forth nunca deixou de cumprir esse propósito, apostando sempre no desenvolvimento do processo de aprendizagem e na integração família e escola, formando gerações, pensando no futuro, e trilhando um caminho seguro.

Nossa trajetória é marcada pela confiabilidade, transparência, dedicação, zelo e qualidade, estes são os pilares de nossa filosofia de trabalho.

A Instituição caminhou de maneira segura e eficiente, progredindo e ganhando dimensão na sua estrutura.

Chegando atualmente aos 15 anos de sua existência, com o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, realizando os anseios de centenas de alunos e seus familiares.

Em 2014 ampliamos para mais uma unidade, o Colégio Forth unidade II, que atende crianças do Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, nos regimes de meio período, intermediário e período integral.

Sistema Etapa - Forte no enino. Sólido nos valores. Único nos resultados.

Forte no ensino. Sólido nos valores. Único nos resultados.

“A educação é a arma
mais poderosa que