Mátricula

A educação é decisiva e prepara os alunos para conquistar o futuro e o mundo, para isso o Colégio Forth conta com o Sistema de Ensino ETAPA , que é forte no ensino, sólido nos valores e único nos resultados, preparando os alunos para a desejada vaga no Ensino Superior.
Confira abaixo a documentação necessária para a Matrícula de seu filho.

Já sou Aluno
01 foto ¾ Recente
Enviar Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, Ficha/ Requerimento e Ficha de Saúde devidamente preenchidos, rubricados e assinados.

Novos Alunos
Cópia da Certidão de nascimento comprovando que o aluno está dentro do limite de idade exigido pela Lei;
02 fotos ¾ recente;
Xerox do RG e CPF do Responsável financeiro;
Declaração da série pretendida em caso de transferência;
Cópia da Carteirinha de vacinação e do Plano de Saúde.
Carta de adimplência, caso seja Transferência de Escola Particular.

Pré Matrícula

Agilize o processo da matrícula de seu filho preenchendo corretamente as informações abaixo.
Após a pré matrícula pelo site, será necessário que o responsável leve ao colégio a documentação abaixo:

Estágio

Horário Desejado